quarta-feira, 29 de julho de 2015

sexta-feira, 1 de agosto de 2008



COMEÇANDO MAIS UM FINAL DE SEMANA, COM TODA A ENERGIA POSITIVA, E BATERIAS REGARREGADAS. VAMOS LÁ GENTE DANÇAR E SE DIVERTIR PRA VALER... ESTAREI QUINTA, SEXTA E SÁBADO NO BEER HOUSE NA ORLA DE ATALAIA A APRTIR DAS 23 h, E DOMINGO NO RECANTO DO CHORINHO A PATIR DAS 18h, NO PARQUE DA CIDADE. ISSO TUDO EM ARACAJU-SE. VEMMMM VAMOS BADALAR BASTANTEEEEEE. BEIJOS, SEGUNDA TE CONTO TUDINHO QUE ACONTECEU... TÁ!!! FUIIIIIIII


COM A PROMOUTER SELMA MENDONÇA, FOI TUDO DE BOM A NOITE SINALIZADA


COM A MINHA HOLDIE CLÉA HALL, SEMPRE ME DANDO AQUELA FORÇA
COM MEUS ETERNOS FÃS, KANAÍNA E JUNIOR, ENGROSSAM O CORO EM MEUS SHOWS, TUDO DE BOM ESSAS MINHAS CRIOOOONÇAS

NOITE SINALIZADA NO BEER HOUSE - ARACAJU

NA NOITE SINALIZA REALIZADA NO BEER HOUSE, NA ORLA DE ATALAIA, FOI SUPER 10. MUITA GENTE BONITA DANÇANDO AO MEU SOM CALIENTE DO MEU AMIGO ROBSON MAGAL. EU ESTAV DE VERDE... HUMMM... kkkkk FOI TUDO MUIIIITO BOM, FALTOU VC...

terça-feira, 29 de julho de 2008



Esse ensaio foi maravilhoso, foi para o nosso CD "Cantinho do Coração". A Collor prints sempre me dando aquela força especial. Obrigada ao Juvenal e Ana Carla pelo imenso carinho.